terça-feira, 8 de setembro de 2009

Adolf Hitler versus a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida

Adolf Hitler versus a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.

Mais um post pra gente discutir quem matou mais... Hitler ou a Aids. Tudo isso porque foi lançada uma campanha publicitária onde um homem, que seria o ditador alemão (que o capeta o tenha) faz um sexo (gostoso) com uma baita de uma gata. O objetivo, segundo a agência que produziu o anúncio, era "sacudir" o público antes da Jornada Mundial contra a Aids, marcada para 1º de dezembro e chamar a atenção contra o sexo sem proteção. O lema da campanha é "A Aids é uma assassina em massa. Proteja-se".

Os criadores da campanha justificaram a presença do Hitler com o seguinte argumento "Nos questionamos que rosto poderíamos dar ao vírus, e certamente ele não podia ser bonito", "A campanha foi planejada para sacudir as pessoas, para colocar o tema Aids e, primeiro plano e para inverter a tendência de ter relações sexuais sem proteção".
Tirando as cenas de sexo a pergunta que fica é: será que os portadores do vírus gostariam de serem estigmatizados ou ainda comparados ao Fuhrer assasino alemão?
Leiam uma reportagem sobre a campanha na íntegra e podem expressar vossa opinião. E pros curiosos de plantão, vejam o vídeo no Youtube antes que seja excluído.(Ele foi excluído, e esse blog não permite conteúdo obsceno)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com inteligência, comentários tolos não são aceitos, recomendo que para isso use o seu blog;
Contudo estamos num país livre e a liberdade de expressão é seu direito. Cabe a mim administrá-lo.
Use esse espaço também para sugestões, críticas, pedidos, idéias e doações. Tá esperando o quê? Vaaaai, comenta...

_____________________________________________________________________________________