sábado, 15 de agosto de 2009

Começem por aqui!

Quem Procura Acha!

Caros Leitores;

Para os que já leram uns posts bem interessantes neste blog (vem mais por aí), mas não entederam nada, ou ainda não sacaram o propósito do blog...COMECEM OLHANDO PRA O CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA DE VOCÊS. Cliquem na tag começando e comecem lendo os posts arquivados nessa tag!Pra vocês que querem conhecer o blogueiro-mor, a divindade rs (mal começou e já tá se achando, modéstia à parte) que vos escreve, começem entrando numa dessas redes sociais que bombam na net! Mantenho um Perfil no Orkut e um outro no Facebook
Quando me adicionarem no Orkut, identifiquem-se como leitores do blog. Não ADD desconhecidos que eu não esteja afim de conhecer! Também acabei de entrar no Twitter (Vamos ver no que vai dar, não tenho tempo pra ficar twittando toda hora).
Podem me seguir por lá, sigam também meus seguidores, os seguidores de meus seguidores e etc... afinal é pra isso que o Twitter serve. Como diria meu Chapa "Sigam-me os Bons".
PS: Só não recomendo seguir o Rubinho! Não entendeu a piada? Você está bem desinformado, sai desses sites de putaria, digo, sites com conteúdo erótico, e joguinhos e vai atrás de informações relevantes, notícias e atualidades, seu fanfarrão clique aí.

Caso apareça por aqui alguém inteligente, que sabe dissertar sobre algo interessante e queira publicar um post relevante neste blog, mandem o texto com identificação para este email a amaralfitness@hotmail.com (não é meu MSN), e quem sabe ele aparece aqui com as devidas honras! Aproveitem que é de graça.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com inteligência, comentários tolos não são aceitos, recomendo que para isso use o seu blog;
Contudo estamos num país livre e a liberdade de expressão é seu direito. Cabe a mim administrá-lo.
Use esse espaço também para sugestões, críticas, pedidos, idéias e doações. Tá esperando o quê? Vaaaai, comenta...

_____________________________________________________________________________________