sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Porquê o meu time não vence?

Porquê o meu time não vence?

Quem já leu meu primeiro desabafo sabe de quem eu estou falando: o C.R.F.
Esse time tá demais: Achei que ele ia deslanchar contra o Cruzeiro e olha o resultado: derrota.
Cruzeiro, Avaí e FLUMINENSE?!?!?!?!
Não basta apenas os presidentes doidões do Flamengo - megalomaníacos com um grande senso de poder (humor) - acharem que o time ainda tem chances de título brasileiro, os jogadores já estão caindo na real e se preocupando com uma coisa mais séria: O Rebaixamento .

A situação está bem esquisita na Gávea, o alerta já está ligado, jogadores saindo, umas contratações de peso (entenda acima do peso ou caras), a diretoria num troca-troca do cacete, uns novatos malucos que acham que por vestirem a camisa rubro-negra podem fazer de tudo em campo - inclusivem serem expulsos, e ainda o setor de futebol brigando pra contratar o Vágner Love e não viram ainda as besteiras que o Dennis Marques apronta no campo.
Tá na hora do time ouvir o que o Andrade disse: "Temos que ficar em estado de alerta. Se continuarmos parados mais dois jogos, quem está embaixo vai nos alcançar. Se a gente se acomodar, o que está ruim ficará pior ainda". Pior do que isso, só falta o Flamengo se juntar ao Botafogo e Fluminense na zona. Pra consolo da torcida, só resta uma coisa: Esperar !

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com inteligência, comentários tolos não são aceitos, recomendo que para isso use o seu blog;
Contudo estamos num país livre e a liberdade de expressão é seu direito. Cabe a mim administrá-lo.
Use esse espaço também para sugestões, críticas, pedidos, idéias e doações. Tá esperando o quê? Vaaaai, comenta...

_____________________________________________________________________________________