domingo, 16 de agosto de 2009

Tudo que um casal precisa.

Como manter a superioridade masculina perante sua parceira!

Caros leitores,

Em mais um momento de pesquisa pelos cafofos da blogosfera, encontrei algumas dicas - as quais eu as vezes utilizo - cujas palavras servem de auxílio para aqueles caras que não sabem o que fazer quando se vêem em um momento de tensão com sua esposa, namorada, amantes e afins. Por terem um conteúdo um pouco machista (dizendo uma amiga minha), prometo que depois escrevo para as mulheres que acompanham este blog (ou elas podem expressarem suas opiniôes, saibam como... clicando na tag começando, no canto superior direito desta página), se você é uma dama ingênua e feminista, ou apenas uma dama, não leia depois desse ponto.

1. Deixe-a com ciúmes

Flertarás com outras mulheres na frente dela. Não desencoraje outras mulheres de flertar com você. Mulheres jamais irão admitir isso, mas o ciúme as excitam. A possibilidade de você atrair outra mulher irá ascender sua sexualidade. Nenhuma garota quer um homem que nenhuma outra mulher quer. O parceiro que tem as rédeas da ventania dos ciúmes, controla a direção do relacionamento.
Mostre quem é que manda!
2. Você deve fazer sua missão, não sua mulher, sua prioridade

Esqueça todos aqueles clichês românticos no papel de um homem proclamando seu eterno amor à uma mulher que o complete. Apesar de qualquer manifestação contrária, mulheres não querem ser “A Única” ou o centro da existência de um homem. O fato é que elas querem subordinar-se a um propósito de vida maior de seu homem, para ajudá-lo a alcançar esse propósito com seu suporte feminino, e seguir a trilha deixada por ele. Você deve respeitar a integridade da mulher e não mentir dizendo que ela é “o seu bem mais precioso”. Ela não é o seu bem mais precioso, e se for, logo não será mais.

3. Não siga as regras dela

Se você permitir que sua mulher faça as regras, ela irá se ressentir de desprezo por você a tal ponto que nem um estuprador conseguiria. Mesmo a mulher mais forte e a mais estridente feminista querem ser lideradas, e se submeterem à um homem mais poderoso. Polaridade é a chave para um relacionamento amoroso saudável. Ela não quer ter a prerrogativa de ir até você e levar suas exigências caprichosas e seu humor instável. Suas emoções são um furação, sua alma um sabotador. Pense em você como um rochedo contra a tempestade. Quando ela se agarrar num pilar para manter-se segura contra os furiosos ventos ou pelo anseio de uma figura de autoridade para frustrar seus piores instintos, é você que deverá estar lá... forte, sólido, estável e imóvel.

4. Seja irracionalmente auto-confiante

Não importa como esteja a sua vida, ande de cabeça erguida sem se desculpar ou pedir licença. Não importa se realmente você não for o melhor partido que uma mulher pode arranjar; o que importa é que você pensa e age como se fosse. Mulheres conseguem farejar e descobrir fraquezas de um homem; não deixe que isso seja fácil para elas. Auto-confiança, garantida ou não, desencadeia uma resposta emocional de submissão nas mulheres. Auto-confiança irracional lhe dará mais gatas do que pessimismo racional.

5. Mantenha seu controle emocional

Você é um carvalho. Você não será manipulado por choradeiras, birras, berros, mentiras, joguinhos, greves de sexo, testes, alterações de humor, bolos ou “viagens” de culpa. Ela irá chover e trovejar por toda a parte e você irá abrigá-la até a tempestade passar. Ela não irá arrancar suas raízes ou te arrastar ao caos. Quando você tem controle sobre si, você tem o controle sobre ela.

6. Ignore sua beleza

O homem que treina sua mente para dominar os centros de recompensa de seu cérebro quando se ilumina diante um lindo rosto feminino, irá magicamente transformar suas interações com as mulheres. Sua apreensão e consciência irão derreter, pavimentando a trilha para uma mais honesta e controlada interação com seus objetos de desejo. Essa é a principal razão porque os maiores conquistadores se afogam em mais amores do que eles podem lidar – através de experiências positivas com tantas mulheres lindas, eles perdem seu temor pela beleza e, por sua vez, sua vulnerabilidade aos seus encantos. Isso irá te ajudar a adquirir o certo estado mental que irá fazer com que pare de dizer palavras como gostosa, gata, maravilhosa ou linda para descrever garotas que te fazem excitar. Em vez disso, diga a você mesmo “ela é interessante” ou “ela deve valer a pena para se conhecer”. Nunca elogie uma garota pela sua aparência, especialmente aquela que você está pegando. Desligue essa parte do seu cérebro que as colocam em pedestais. Avançado treinamento adicional para alcançar esse transcendente estado de destemor Zen é dormir com várias VÁRIAS mulheres atraentes (tente evitar dormir com um monte de mulher feia se você não quiser regredir).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com inteligência, comentários tolos não são aceitos, recomendo que para isso use o seu blog;
Contudo estamos num país livre e a liberdade de expressão é seu direito. Cabe a mim administrá-lo.
Use esse espaço também para sugestões, críticas, pedidos, idéias e doações. Tá esperando o quê? Vaaaai, comenta...

_____________________________________________________________________________________